Moto Passeio em Rivera Uruguai

08 de Julho de 2017 - RS

 

 

Nosso passeio iniciou por volta das 6:30 da manhã de sábado quando saímos do ponto de encontro tradicional.

 

 

Iríamos nos encontrar com mais dois amigos na estrada, uns 20km a frente.

 

 

Após o encontro, rodamos uns 10km e tivemos um problema. Uma das motos teve o pneu furado. Não tendo condições de seguir viagem devido ao dano, nosso companheiro Bandinelli voltou para Porto Alegre escoltado pelo Getúlio e os demais seguiram viagem pois ainda tinham mais de 500km pela frente.

 

 

Nossa primeira escala foi em Caçapava do Sul, onde nos reunimos para um café e esticar as pernas.

 

 

Depois seguimos viagem parando novamente em São Gabriel para reagruamento.

 

 

Seguimos praticamente sempre juntos.

 

 

Chegando em Rivera, nos acomodamos no hotel que já estava reservado, e após largar e organizar um pouco as coisas, fomos fazer um turismo pela redondeza.

 

 

Como o dólar estava um pouco alto, foram feitas poucas compras pelos integrantes.

 

 

Por volta das 18hs o Getúlio e o Bandinelli chegaram no hotel, depois da aventura da troca dos dois pneus da moto que tinha dado problema no inicio do dia.

 

 

 

As 19:30 nos reunimos no restaurante que tinha sido reservado onde fizemos nossa confraternização alusiva a viagem mas também em comemoração aos 14 anos do Moto Grupo.

 

 

Fizemos tanta festa que acabamos contagiando os demais clientes que estavam no local, o que foi muito legal. Vocês podem ver os vídeos no nosso Canal no Youtube.

 

 

No domingo, era momento de retornar para casa. Haviamos combinado de sair rumo a nossa cidade por volta das 9hs, mas acabamos siando somente as 11:30.

 

 

Depois de rodar forte em retas intermináveis, fizemos nossa primeira parada em São Gabriel para reagrupampento e almoço. Ficamos no local por aproximadamente uma hora e meia.

 

 

 

 

Após um belo e divertido almoço, seguimos rumo ao segundo e último ponto de reagrupamento em Caçapava do Sul, onde praticamente nos dispersamos, pois dali para frente rodar em grupo era praticamente impossivel devido ao trânsito pesado que havia na estrada.

 

 

 

 

Chegamos em casa por volta das 18hs depois de rodar mais de 1.000km em dois dias.

 

 

Foi um grande passeio onde foram 5 motos, 8 carros e 28 integrantes e familiares do Moto Grupo.