Férias do Hélio Lopes

09 de Fevereiro de 2008 - RS SC PR

Estivemos no Chuí, eu e minha esposa Carolina, que é o ponto mais extremo do Brasil divisa com o

Uruguai passando pela reserva do Taim. Lugar muito interessante pela sua natureza exuberante, mas

infelizmente foi quando estava tendoaquele incêndio brutal causado por um incauto(imbecil) que jogou

um cigarro causando esta tragédia, muitos animais e várias espécies de pássaros na estrada.

Muito perigoso viajar de moto pois a qualquer momento poderia atropelar um animal e cair

além de que coloquei uma gasolinabatizada em Pelotas e quase tive pane seca antes de

chegar a Sta.Vitória dos Palmares onde ficamos hospedado por uma noite.

Voltamos no dia seguinte para Pelotas onde nos hospedamos na

praia do Laranjal que tem uma ótima estrutura de lazer.

Retornamos a Guaíba no outro dia partimos eu e a Carolina para o Paraná indo pela Br-116

até Lages e depois descemos até Floripa numa viajem maravilhosa através da serra.

Chegamos então às praias do Paraná onde o meu pessoal estava nos esperando, após

alguns dias na praia fomos a minha terra natal Telêmaco Borba, depois fomos a Curitiba

de onde retornamos a Guaíba, pois infelizmente acabaram as férias.