6o.Moto Beach de Torres

15 e 16 de Novembro de 2003 - RS

No dia 15 de novembro, pegamos novamente a estrada, com 5 motos e 7 pessoas. Desta vez,

nosso destino era Torres, a 210Km de nossa cidade. Como sempre, nos encontramos no nosso

ponto de saída tradicional, onde combinamos o trajeto e a parada para o café.

Paulinho Curva, Ivo, Sérgio e os amigos: Kátia e Munhoz

No trajeto, tivemos alguns momentos de descontração, nos revezando na formação, e

tentando não perder ninguém de vista. Num certo momento, Paulinho perdeu Ivo de vista,

como ele era o último da formação, Paulinho passou na frente do pessoal, para avisar que o Ivo

havia ficado para trás. No que o pessoal parou no acostamento, o Ivo passou rasgando.....ele

estava logo atrás, mas fora do campo de visão.

Foi muito engraçado na hora....parecia que a Intruder 125cc do Ivo estava envenenada....perguntamos para ele se ele tinha colocado Turbo.

No caminho, cruzamos com vários motociclistas que se dirigiam para o mesmo Moto Encontro.

Presenciamos um acidente, nada muito grave, mas o companheiro beijou o chão legal....(o cara não era do nosso grupo).

Fizemos um protesto (buzinaço) nos postos de pedágio....

Chegamos em Torres próximo ao meio-dia. Nos dirigimos diretamente ao Hotel, onde largamos nossas coisas.

Seguimos para a beira da praia, onde era o encontro. Estava muito bem organizado e com bastante movimento.

Almoçamos na beira da praia, onde nos arrependemos amargamente, pois o MENU(cardápio), era mais atrativo do que o prato, propriamente dito.

O jantar foi num restaurante no centro da cidade, onde a alaminuta estava ótima.

A noite fomos no DadoBeer, o qual nosso amigo Munhoz conseguiu as entradas. Uma parte do pessoal ficou até

tarde na noite, outros voltaram mais cedo para o Hotel.

Nosso retorno foi debaixo de muita água....choveu muito na volta....fizemos praticamente os 210Km sob muita chuva.

Foi o maior percurso já feito pelo nosso grupo, até em

tão....pois foram quase 450Km em 2 dias de viajem.

Fotos do Evento

Parceiros do Grupo que foram ao evento: